X
X
X
X
 

Contratos de manutenção

Verificando qual a melhor modalidade para o projeto, a Sotreq estuda as suas reais necessidades e oferece ao cliente a configuração ideal de contrato de operação e manutenção. Dispomos de sólidas parcerias com os principais fornecedores de suprimentos e equipamentos elétricos para oferecer contratos de operação e manutenção com escopos que podem abranger não somente sistemas e equipamentos fornecidos pela Sotreq como também para atender todas as necessidades do cliente, mantendo-o focado em sua atividade produtiva. Dentre as formas de atendimento, destacamos:

Contratos de manutenção preventiva

Protege o investimento do cliente através de manutenções preventivas realizadas corretamente e em intervalos determinados pelos manuais de manutenção dos sistemas com grupos geradores Caterpillar e boas práticas de manutenção. Fazemos delineamentos iniciais ao contrato e emitimos relatórios periódicos com o estado do sistema e oportunidades de melhorias.

Por que ter um contrato de manutenção preventiva para grupo geradores Cat® com a Sotreq?

  • Garante maior confiabilidade ao equipamento
  • Garante a manutenção por equipe técnica especializada
  • Garante o uso de peças genuínas
  • Garante suporte remoto às operações
  • Garante atendimento preferencial e personalizado
  • Garante acesso à plataforma SotreqLink

Conheça nossas modalidades de contrato

Nossas modalidades de contrato oferecem soluções integradas, peças e serviços que garantem maior contabilidade ao grupo gerador instalado no seu estabelecimento, com atendimento diferenciado, profissionais altamente qualificados e certificados pela Caterpillar, além de suporte remoto para situações emergenciais.

São 7 modalidades conforme a sua necessidade, ideias para o seu modelo de negócio, seja, indústria, hospitais, data center, shopping center, granja, etc.

Catálogo de contratos
Light Light+
Periodicidade das visitas 1 vez / ano - Inspeção e revisão anual no mesmo atendimento 1 vez / ano - Inspeção e revisão anual no mesmo atendimento
Suporte Remoto Sem custos dentro do horário de comercial Sem custos dentro do horário de comercial
Atendimento Técnico de Plantão Deve ser contrato com base na tabela de HH vigente Deve ser contrato com base na tabela de HH vigente
Conectividade Obrigatória Obrigatória
Links de Dados Responsabilidade do cliente Responsabilidade do cliente
Acesso ao Sotreq Link Sim Sim
Peças para Revisão Anual A serem adquiridas 1 mês antes da execução do serviço Inclusas no peço do Contrato
Análise SOS Obrigatória Obrigatória
Descontos de Peças Não aplicável 3% sobre a Lista de Preços vigente
Revisão de Painéis Elétricos Não aplicável Não aplicável
Modelos de Geradores Elegíveis DE56, DE75, C15 e C18 DE56, DE75, C15 e C18
Aplicabilidade de Programa Todos os grupos geradores de emergência (stand-by) de clientes não classificados como “Missão Crítica”. Ex: usinas de geração, plantas de cogeração, hospitais, data centers, bancos, entre outros.
Easy Easy+
Periodicidade das visitas 2 vez / ano - 1 inspeção e 1 revisão anual no mesmo atendimento 2 vez / ano - 1 inspeção e 1 revisão anual no mesmo atendimento
Suporte Remoto Sem custos dentro do horário de comercial Sem custos dentro do horário de comercial
Atendimento Técnico de Plantão Deve ser contrato com base na tabela de HH vigente Deve ser contrato com base na tabela de HH vigente
Conectividade Obrigatória Obrigatória
Links de Dados Responsabilidade do cliente Responsabilidade do cliente
Acesso ao Sotreq Link Sim Sim
Peças para Revisão Anual A serem adquiridas 1 mês antes da execução do serviço Inclusas no peço do Contrato
Análise SOS Obrigatória Obrigatória
Descontos de Peças Não aplicável 3% sobre a Lista de Preços vigente
Revisão de Painéis Elétricos Não aplicável Não aplicável
Modelos de Geradores Elegíveis DE56, DE75, C15 e C18 DE56, DE75, C15 e C18
Aplicabilidade de Programa Todos os grupos geradores de emergência (stand-by) de clientes não classificados como “Missão Crítica”. Ex: usinas de geração, plantas de cogeração, hospitais, data centers, bancos, entre outros.
Smart Smart+
Periodicidade das visitas 4 vez / ano - 3 inspeção e 1 revisão anual no mesmo atendimento 4 vez / ano - 3 inspeção e 1 revisão anual no mesmo atendimento
Suporte Remoto Sem custos dentro do horário de comercial Sem custos dentro do horário de comercial
Atendimento Técnico de Plantão Deve ser contrato com base na tabela de HH vigente Deve ser contrato com base na tabela de HH vigente
Conectividade Obrigatória Obrigatória
Links de Dados Responsabilidade do cliente Responsabilidade do cliente
Acesso ao Sotreq Link Sim Sim
Peças para Revisão Anual A serem adquiridas 1 mês antes da execução do serviço Inclusas no peço do Contrato
Análise SOS Obrigatória Obrigatória
Descontos de Peças Não aplicável 3% sobre a Lista de Preços vigente
Revisão de Painéis Elétricos Não aplicável Não aplicável
Modelos de Geradores Elegíveis DE56, DE75, C15 e C18 DE56, DE75, C15 e C18
Aplicabilidade de Programa Todos os grupos geradores de emergência (stand-by) de clientes não classificados como “Missão Crítica”. Ex: usinas de geração, plantas de cogeração, hospitais, data centers, bancos, entre outros.
Advanced
Periodicidade das visitas Definida de acordo com a necessidade do cliente
Suporte Remoto Sem custos dentro do horário de comercial
Atendimento Técnico de Plantão Deve ser contrato com base na tabela de HH vigente
Conectividade ORecomendado - não obrigatório
Links de Dados Cliente ou Sotreq
Acesso ao Sotreq Link Sim
Peças para Revisão Anual Recomendado - não obrigatório
Análise SOS Recomendado - não obrigatório
Descontos de Peças 5% sobre a Lista de Preços vigente
Revisão de Painéis Elétricos Definido de acordo com a necessidade do cliente
Modelos de Geradores Elegíveis Toda linha diesel (CAT/ Olympian) e gás (CAT/MWM)
Aplicabilidade de Programa Todos os clientes

* Campos obrigatórios